ah pois é!

"aquela mensagem era mesmo para mim?" foi o que perguntei, porque é tão raro serem queridos para mim que eu até estranho quando alguém se lembra de o ser! (isto, claro, sem contar com os meus melhores amigos, porque esses se não fossem queridos levavam porrada ahahah xD)
Respondi mas fiquei a pensar se realmente seria para mim, porque às vezes ao escrevermos mensagens no Facebook  mandamos sem querer para outras pessoas (já me aconteceu). Pelos vistos era de facto para mim... um momento a registar de tão raro que é, enfim!

"pois eu sei que o pessoal é bué filho da puta sem necessidade
mesmo bué" 
Foi o que ele me respondeu e é tão verdade que até me sinto triste pelas pessoas que o são, pois certamente que não devem estar de bem com a sua consciência!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Sinto que o esforço não valeu a pena