Coisas que se aprendem

Uma coisa que aprendi com as relações que tive (foram poucas, mas deu para perceber isto que irei contar), foi que não se deve contar tudo e mais alguma coisa ao nosso namorado: 1º porque não vale a pena; 2º porque pode estragar o que é bom!

Vejamos, ao meu primeiro namorado contei-lhe que tinha curtido com um amigo meu que foi da minha turma desde o 5º ao 9º ano, e na altura que curtimos eu ainda gostava dele (gostei dele desde o 6º ano até ao 12º =O) daí aquilo ter acontecido; ele levou a mal, apesar de ter sido ele próprio a perguntar. Ficou chateado como se eu o tivesse traído, quando nem sequer o conhecia na altura, quase me chamou nomes; enfim e depois de uma discussão acabou por me pedir desculpa.

A outro namorado meu, que estava longe de mim e falávamos por telefone ou pela net, sempre lhe contei tudo: com quem estava, com quem ia estar, com quem ia tomar café; mas mesmo assim, cada vez que eu dizia que ia tomar café com o meu melhor amigo, ele acusava-me de o andar a trair quando isso não acontecia. (acabou por acontecer [uns beijos apenas] porque tanto me falava e acusava daquilo que acabei por ficar com vontade -.-')

Moral da história: nem sempre compensa ser-se sincero, por mais que gostemos de dizer sempre a verdade!

Mensagens populares deste blogue

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela

Educação vs Formação

Pensamento Hipotético (1)