O Melhor da Vida

O melhor da vida é, sem dúvida, sentirmo-nos realizados seja no que for. Temos sorte numas coisas e menos sorte noutras, não se pode ter tudo. Eu sei que devia pensar assim todos os dias, mas tal como todo o ser humano tenho os meus dias de deprimência. No entanto, hoje não é um desses dias! Sinto-me contente, leve, aliviada, enfim nem sei explicar. Já despachei praticamente as disciplinas todas este semestre; embora me falte o segundo teste de inglês, de alemão e de estudos culturais (estes dois últimos são só em Janeiro), sei com quase toda a certeza que passei às disciplinas todas:
Alemão 1º teste: 18
Inglês 1º teste: 17
Estudos Culturais 1º teste: 16
O Estudo da Literatura (nota final, pois já sabemos): 13

Tenho ou não razões para estar contente?
(juro que isto não é um texto narcisista, egocêntrico, ou o que lhe queiram chamar, apenas achei que devia escrever qualquer coisa feliz para variar lol até rimou)

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela