Que Sonho do Catano!

De repente estava num centro comercial com alguém que não me consigo recordar quem era. Passámos por uma loja onde a vendedora era, nem mais nem menos, a Paris Hilton (pelo menos dei-lhe um emprego digno no meu sonho). A pessoa que estava comigo sentiu-se presa àquela loja e ficou lá pasmada a olhar; eu esgueirei-me de fininho e fui parar a um corredor escuro e obscuro, nada próprio de um centro comercial! Chegando ao fim desse corredor encontrei duas portas, uma estava entreaberta e eu espreitei: o que vi intimidou-me um pouco, era uma sala grande e estava cheia de pessoas vestidas com roupas próprias para sadomasoquismo (tenho de deixar de ouvir Rihanna), recuei e fechei a porta. Voltei-me para a outra porta, esta encontrava-se fechada, eu abri devagar e vi outra sala idêntica à anterior, com móveis - sofás, cadeirões, etc. - e montes de gente lá dentro mascarada. Um homem, que tinha uma máscara que era a cara de um homem sorridente, aproximou-se de mim e disse: "isto não é lugar para meninas" ao que eu respondo: "eu já sou adulta, queres que prove?" (wtf?); ele diz-me: "está bem então vem comigo, toma e fecha a porta". Tinha-me atirado a chave para a mão e eu fui fechar a porta para, seguidamente ir ter com ele. Começámos a envolver-nos (não sei explicar como, os sonhos são esquisitos), sempre sem tirar a máscara ele começou a tirar a roupa, eu ajudei-o a tirar a camisola e qual não é o meu espanto quando vejo algo de familiar no corpo dele: já tinha visto aquelas tatuagens em algum lado. Tirei-lhe a máscara e exclamei: "tu?!" ele diz-me: "isto não é o que parece, eu posso explicar" e eu respondo: "quero lá saber, não é a mim que deves explicações!". Puxei-o para mim e beijámo-nos. Acordei.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela