Obrigada e muitos beijinhos!!

(Isto é apenas um desabafo)

É o que eu digo, isto começa a ser um Karma! Alguém me rogou uma praga só pode! Se calhar até consigo adivinhar quem foi, caso tenha sido de facto uma praga.
Começo a não ter paciência, qualquer dia não posso falar com nenhum amigo meu sem ter uma gaja atrás de mim com um cutelo na mão em jeito de Chucky ou de Screams. Será que tenho escrito na testa "ladra de damos" e não sei?? É que o mais engraçado é que nunca o fiz na vida, até porque não tenho jeitinho nenhum para engendrar planos e intrigas para o fazer, não tenho feitio para isso, e não tenciono vir a ter!
Se não confiam nos vossos namorados então, muito sinceramente, não sei o que fazem ainda a namorar com eles, eu cá não namoraria com alguém em quem não confiasse. Se têm falta de auto-estima então, tudo o que vos posso dizer é que arranjem um psicólogo!
E eu estou a ver mas é que tenho de ir à bruxa!!

Obrigada por me fazerem ter pesadelos, irei ter isso em conta quando estiver a fazer os meus últimos pedidos antes de partir desta vida madrasta para uma melhor! Sim porque o que mais preciso é ter pesadelos, já não basta ter problemas em adormecer, agora tenho também pesadelos com gente a perseguir-me, fantástico!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela