you did the impossible

"You must be a sorceress [sorcerer, in this case] cause you just
Did the impossible
Gain my trust, don't play games it'll be dangerous"*

E pensar em todas as coisas das quais abdiquei, pensar em tudo o que deixei de fazer, nas pessoas com quem deixei de falar, por achar inapropriado, por querer que desta vez fosse a sério, fosse real, fosse verdadeiro, porque da minha parte era. Jurei nunca mais gastar palavras e espaço no meu blog por causa de ti, mas por mais que tente ser forte, é tortuoso. Dou por mim a pensar em ti, em como tudo começou, a procurar semelhanças noutras pessoas como se quisesse, inconscientemente, que fossem parecidas contigo. Sei que nada disto te afecta, nunca acreditaste que, de facto, eu estava a tentar mudar por ti, via em ti um modelo a seguir, às vezes só me pergunto como pudeste destruir tudo isto em menos de 10 segundos. As conversas "esquizofrénicas", era só contigo que as tinha, pois não queria mais ninguém, não precisava.
Dou por mim a lembrar-me de como corava cada vez que recebia uma mensagem tua, lembro-me de como o meu melhor amigo costumava gozar comigo quando isto acontecia no café. 
Recordo-me perfeitamente de como tudo começou, tenho plenamente vivas na memória as palavras que me disseste no dia a seguir à saída para o Metropolis ao telefone, parece que ainda consigo ouvir a tua voz. Só gostava de perceber por que razão deixaste isto chegar tão longe se, na realidade, não querias chegar a lado nenhum. 

Then I guess I'll meet you on the other side...


*from the song "Space Bound" by Eminem

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela