23

Já são quase 23 os anos que passaram desde 8 de Janeiro de 1989. Fico nostálgica cada vez que penso no que tinha sonhado para esta altura da minha vida, no que era suposto eu estar a fazer. Tantas coisas que ficaram para trás devido a circunstâncias menos boas da minha vida. Por esta altura deveria, segundo os meus sonhos, estar nos EUA a fazer pela minha carreira artística. Mas acredito que tudo acontece por alguma razão e por alguma razão eu estou onde devo estar, em Lisboa a tirar um curso de letras.
Fazendo um balanço da minha vida afectiva, bom também não é das mais recomendáveis.
Esperemos que melhores dias apareçam este ano, se não for o fim do mundo, ao menos que seja um ano de viragem... para melhor!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela