Entre as 10h e as 14h

Estava montes de gente em minha casa... O P. estava de pijama sentado à frente da secretaria, com os braços cruzados em cima desta e a cabeça pousada em cima dos braços, a chorar. Eu fiquei preocupada mas o J. disse para eu não falar com ele porque quando ele está assim fica violento; eu não acreditei e fui perguntar o que se passava... A resposta foi um berro: "Sai daqui, deixa-me!!" O P. levantou-se e saiu do quarto, entretanto volta a sorrir e pede-me desculpa por ter gritado comigo visto estar na minha casa e eu não ter culpa de nada; voltou a sair do quarto e foi para a casa de banho. Alguém me disse que estava uma rapariga, que já não me lembro quem era, lá na casa de banho também e eu passei-me, entrei de rompante na casa de banho: aparentemente estavam só a conversar (que sitio esquisito para se conversar) e sobre mim (a rapariga não estava a dizer nada de mal) mas eu passei-me na mesma e desatei aos berros a dizer para ela sair dali imediatamente e não parei de gritar até ela sair da casa de banho e fechar a porta atrás de si. Já não me lembro  muito bem como ou porquê mas fui parar ao colo do P. e ia-me levantar logo de seguida mas ele não deixou... e ali ficámos na casa de banho... estranhamente sonhei com pormenores, o que muito raramente acontece.

e pronto em 4horas de sono consegui sonhar isto tudo.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela