Recordações Musicais da Infância

Bom como é perceptível através da página deste blog intitulada Idols o meu gosto musical é bastante variado, sempre o foi desde que me lembro. No entanto devo admitir que quando era mais nova a maior parte da música que ouvia era Pop. Uma amiga minha de looooonga (lol) data está prestes a fazer anos e esse facto fez-me recordar coisas do arco da velha, tais como: dançar as coreografias das Spice Girls era um clássico das nossas festas de anos, cada rapariga que ia era uma spice ahahah; ou então ouvir Excesso! Sim leram bem, leram; eu que agora oiço Marilyn Manson aos altos berros um dia ouvi Excesso, parece impossível mas comigo tudo é possível!
Sei que a maior parte das pessoas acha piroso e um horror da música portuguesa mas temos de admitir que foi um marco na História da Música Portuguesa. Foi um fenómeno igualado ao dos Backstreet Boys e N'SYNC mas em proporções diferentes, eram eles no mundo e os Excesso em Portugal, já para não falar que as músicas têm sonoridades similares e as letras se traduzirmos vão dar ao mesmo.
Eu admito que ainda hoje, de vez em quando, dou por mim a cantarolar "eu sou aquele que te quer" ou "és loucura do meu desejo..." (esta última era a minha preferida na altura, btw) porque simplesmente são canções que ficam na cabeça e esse é o objectivo de uma boa música Pop, ficar na cabeça das pessoas o mais tempo possível! Portanto eram boas músicas Pop, não neguem! Para finalizar aqui fica o videoclip de "És Loucura":



(este post vai dedicado a J.A. :-p)

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela