Limpeza do Facebook

Porque a mudança tem de começar por algum lado, decidi finalmente fazer algo que já era para ter feito há muito tempo: eliminar gente que não interessa do Facebook! Gente que eu nunca vi mais gorda e que me vinham só chagar. Só não o tinha feito antes por preguiça de andar a ver a lista toda de amigos; ainda por cima agora já não aparecem por ordem alfabética e sim por ordem de "importância", ou seja, as pessoas com quem há mais contacto aparecem nos primeiros lugares. Desde que desisti do hi5 que jurei para mim mesma que só iria aceitar pessoas no Facebook que eu realmente conheço e só aceitar quem não conheço se tiver um perfil minimamente digno da minha preciosa atenção, porque eu sou demasiado inteligente para desperdiçar o meu tempo com pessoas broncas! (peço desculpa se feri susceptibilidades)

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela