Because life won't change if you don't change!

Ok chega de mer***, chega de me pisarem em cima, chega de ser ignorada, chega de ser iludida; vamos falar a sério?
Era uma vez uma miúda que respondia à letra aquando confrontada com provocações, batia quando lhe batiam a ela, fez uma gaja chorar por esta estar a gozar com a melhor amiga; era uma vez uma miúda que tinha um sonho: ser reconhecida pelo seu trabalho, pela sua inteligência. O que é que lhe aconteceu?
Bom tem andado adormecida pois circunstâncias da vida fizeram com que perdesse parte da auto-estima e, consequentemente, a fé nos seus sonhos. Parece que está na hora de ela acordar de vez - não andar acordada um dia e no outro adormecer - pois inteligência adquirida em 23 anos não é para ser desperdiçada com pessoas que não interessam a ninguém.
Essa miúda vai voltar, prometendo a si própria - pois não precisa prometer a mais ninguém - que este ano vai cuidar mais de si, preocupar-se menos com os outros - principalmente se os outros forem maiores e vacinados e estiverem em plena capacidade mental de se preocuparem com eles - porque a vida é demasiado curta para ser gasta em redor de quem não merece e porque quem realmente merece são aqueles que não saem do nosso redor nem que a vaca tussa!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela