What a depressing day!

Hoje é sábado! Mas é sábado mesmo só no calendário pois eu não sinto que seja sábado; estou confinada em casa em jeito de "forever alone", com vontade de fazer nada! Há séculos que não sei o que é uma noite de sábado passada no café, ou num bar ou numa discoteca... e isso começa a deprimir-me; sinto que a minha vida social está cada vez mais inexistente por culpa desta horrível crise da qual eu já estou farta de ouvir falar! (Só me apetece ir para a Assembleia da República mandar calhaus à testa daqueles deputados mete-nojo que estão lá sem fazer um CU, ou a dormir, ou a ver o Facebook e ainda assim a ganhar um ordenado chorudo! FDX) 

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela