Doce Tentação part 2

Porque voltei aqui? Ao lugar onde me achei e, provavelmente, me perdi! Lembro-me bem quando tudo parecia um mar de rosas quando, na realidade, se assemelhava mais a um mar negro. Eu não via, ou se calhar não queria ver, no que me estava a tornar. Limitava-me a viver e a fazer aquilo que achava certo na altura. Não me arrependo, mas também não me orgulho porque hoje sei que em nenhum momento desses fui realmente feliz. Penso que o tinha mesmo de fazer, de qualquer das maneiras cresci, mas olho para trás com um sabor amargo na boca. Porque estarei eu a relembrar isto tudo, enquanto aqui estou a sentir o calor do fogo e a ouvir o vento soprar lá fora? Tantas são as recordações boas como más.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela