é complicado!

Parece-me tão estranho a mim, quanto a ti, nunca acreditei que isto pudesse realmente acontecer, sempre achei imaginação das pessoas! Mas pelos vistos não é, ou pelo menos eu não o sinto dessa forma. Como posso eu justificar o facto de ter sido invadida por uma vontade quase inexplicável de te beijar poucos minutos depois de te ter visto? Se disseres que é loucura, sim, talvez seja, mas quando paro para pensar em ti perco-me de tal maneira que por vezes até me esqueço de onde estou, como se viajasse para um sitio muito mais acolhedor.
Por achar ser impossivel, tentei esquecer este assunto, mas foi em vão. Nunca fui pessoa de esconder os meus sentimentos, mas confesso que a tua frieza me deixou relutante demais; não consigo guardar para mim durante mais tempo. Não vou dizer que te amo, nem que estou apaixonada por ti simplesmente porque acho descabido, embora às vezes sinta vontade. Mas gosto de ti, como há muito tempo não gostava de alguém. Se eu ainda não te conheço, não é por falta de esforço, mas não quero desistir. Assumo a responsabilidade caso saia magoada.

agora que acabo de escreer isto, parece-me ainda mais louco!!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela