Não passam de sonhos...

É incrível como o nosso inconsciente é fascinante, descobri hoje que até nos sonhos dizemos coisas sensatas a nós próprios.
Sim hoje lembro-me de ter sonhado, sonhei com ele e acordei estranhamente alegre e depois voltei a adormecer. No instante em que voltei a adormecer voltei a sonhar mas desta vez com outras pessoas, crianças que não conhecia de lado nenhum e com a minha prima (que no sonho ainda era miúda, que coisa estranha) estavamos no autocarro que costuma levar os míudos para casa depois das aulas, mas ao que parece era a primeira vez em muito tempo que eu andava nele outra vez, pois a volta que o autocarro ia dar era bastante maior e completamente diferente daquela que costumava quando eu andava na secundária. Entretanto eu estava alegre, estado de espirito ainda vindo do sonho anterior provavelmente, mas de repente tudo mudou; virei-me para a minha prima e disse: "sinto-me outra vez com 12 anos" (isto porque tinha começado a dar no rádio do autocarro a musica "Baby one more time" da Britney) ao que a minha prima respondeu "devias era estar alegre como estavas há bocado e não assim tão em baixo" e eu disse: "só estava assim porque sonhei com ele e deixou-me descontraída", "então volta a adormecer e sonha outra vez com ele e assim acordas outra vez alegre" disse a minha prima, e eu respondi: "pois mas não passam de sonhos, o problema é esse, não passam de sonhos". E acordei.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela