The Last Post, probably

Pensei que iria conseguir, penso sempre, mas como alguém uma vez disse "os mais fortes são sempre os mais fracos". Chega, desisto, não dá mais, 21 anos a aguentar sempre tudo, a fingir-me de forte cada vez que era gozada, cada vez que me magoavam, cada vez que me feriam o orgulho, provavelmente pensam: isto era suposto deixá-la mais forte! Isso é um mito, ninguém consegue aguentar tanta coisa e ficar mais forte, as pessoas simplesmente aguentam. Eu também aguentei, até agora, mas sinto que não consigo mais. Não me quero fazer de vitima, sei que também já errei, mas preciso parar, parar de aguentar, parar de me auto-destruir.
O meu problema é auto-estima, finjo tê-la mas não a tenho. Actuo como se fosse uma grande mulher por vezes, como se tivesse qualquer homem a meus pés se quisesse, mas que bela armadura, sei que isso não é verdade, acabou, vou deixar cair a máscara pela primeira vez na minha vida, verdadeiramente.
Eu sou uma pessoa fraca, apesar de inteligente, sou uma pessoa frágil, depressiva, fatalista, pessimista, não conheço praticamente ninguém simplesmente porque o único sitio onde não sou timida é o palco, sou reservada, poucas são as pessoas que conhecem a minha vida toda, aliás são apenas duas.
Magoo-me facilmente porque psicológicamente não tenho força para aguentar as coisas que me dizem.
Não estou a falar de dar razão aos outros quando eu não a tenho, porque isso eu sei fazer, estou a falar de insultos sejam de que ordem forem.
Amo demais os outros e "demenos" eu própria. Por essa razão desisto, preciso estar comigo, sei que só vou consiguir ser melhor, quando começar a gostar realmente de mim.
Sou um perigo para mim própria, mas só eu me posso ajudar.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela