Bimbo dos meus sonhos xD

Eu estava a ver o Facebook, tal como faço quase todos os dias, quando vou à sua página e vejo fotos novas no seu perfil e fui cuscar... bom não eram propriamente fotos dignas daquela pessoa e eu fiquei assustada...
Fotos de óculos de sol (esta era a única parte normal da foto) camisinha com padrões que deixavam muito a desejar em tons de vermelho e rosa, aberta até ao 3º ou 4º botão, com poses comparáveis às do Zézé Camarinha (Jesus Christ) e com descrições extremamente narcisistas do género "estou mesmo bom" bla bla bla
Foi o terror, mas o pior foi quando falei com ele no chat e ele me disse "o que é que tem? é normal!"
NORMAL????!!!! OMG tá drogado só pode!!!


Entretanto abri os olhos, reparei que estava deitada na cama e que eram 11h da manhã....
Tinha sido um sonho (ou direi antes um pesadelo?)!
UFFFFFAAAAA!!!!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela