Pérolas que não se esquecem!!

"Não sei se hei-de ir ao Dia ou ao Minipreço!" (UAAAAUUU difícil escolha de facto!)

"Não chegava a morrer, só me afogava!" (really?)

"Passa-me aí o croissant" (isto até parece algo perfeitamente normal, não fosse ele estar a apontar para um croquete xD)

"mas isto é futebolsal!" (isto foi cerveja a mais! lol)

"Na Big P não se vai nem se vem, sais e é mesmo até te vires!" (esta só quem sentiu a "magia" da Big P percebe)

"Acordo ao meio dia e oiço a minha tia a fazer o jantar!" (haja antecipação)

"No outro dia a gata acordou morta!" (tb dançou o Thriller?)

"Daquelas que tu bebes mas não vale a pena beberes!" (o meu QI é demasiado elevado para esta! lolol)

"Quando é que é a próxima Quinta?" (agora fiquei confusa, será que é Sábado?)

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela