Mais um... de muitos (infelizmente)

A falta de civismo na internet é quase tanta como nas estradas portuguesas! As pessoas não medem o que dizem, simplesmente porque estão protegidas pelo computador e acham que podem dizer tudo sem lhes acontecer nada e, pior, sem pensarem que o que dizem pode afectar terceiros!
Angélico sofreu um acidente rodoviário, foi ele, como podia ter sido algum familiar das pessoas que vão para o Facebook e para Blogues dizer atrocidades!
Até podia ser eu, até podia ser quem irá ler isto! Não se goza com a morte das pessoas, ele até podia não ser a pessoa mais inteligente do mundo, e daí? Lá por causa disso vamos desejar-lhe a morte? Então sendo assim teríamos que desejar a morte a quase meio mundo, inclusive às pessoas que falam sem pensar na internet!
Não param sequer para pensar que existe uma família e amigos a sofrerem que podem vir a ler essas coisas e ficar magoados com a insensibilidade do ser Humano!
Eu gostava de saber se, caso isso acontecesse com familiares, essas pessoas também iriam gostar que formassem grupos no Facebook a gozar com a situação! Gostava mesmo!

Eu não sou fã, nem isto é um texto de fã desesperada, isto é um texto de quem tem educação e sensibilidade suficientes para não gozar com a morte de um SER HUMANO!
Não é por ele ser famoso ou deixar de ser que se tem mais pena, tenho igualmente pena de quem morre todos os dias nas mesma circunstâncias ou, até, em circunstâncias piores. Simplesmente quando é alguém que conhecemos, mesmo que não tenhamos nenhuma ligação afectiva, mete sempre mais confusão e impressão!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela