Lonely

Finalmente alguém admite o que eu preciso e não me diz: ah não precisas nada, precisas é de ocupar a cabeça e bla bla bla!
Alguém finalmente se vira para mim e me diz que preciso é de um namorado! Porque é totalmente verdade.
Preciso de ocupar a cabeça? Eu tenho a cabeça ocupada, posso não estar a trabalhar, nem a estudar de momento mas tenho sempre coisas para fazer, nem que seja preocupar-me com o bem-estar da Ofélia!
Além disso eu já me sentia assim quando tinha "a cabeça ocupada" e "pouco tempo livre", portanto não tem nada a ver!
Como disse num texto também aqui neste blog, preciso de alguém que me motive, que me dê alegrias, que me faça berrar se for preciso... mas é claro, não vou namorar com alguém só porque sim! isso seria injusto para a pessoa, porque iria estar a iludi-la, e para mim, pela mesma razão!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela