Falta de...

Assunto não é, tenho montes de coisas sobre as quais escrever, mas ultimamente tem-me dado uma preguicite aguda para escrever que é uma coisa bruta. Quero escrever mas depois parece que nada sai bem e desisto.
É quase como a minha própria vida, tenho uma vontade enorme de tentar, mas depois parece que nada sai bem e acabo por desistir outra vez. (já perdi a conta das vezes que tentei-desisti-tentei-desisti).
Quero desistir de vez, mas depois sei que vou ficar a remoer e a pensar que se calhar não tentei o suficiente; entretanto perco a vontade de desistir porque acontece sempre algo (quando estou prestes a cagar para o assunto) que me demove da ideia, até parece que faz de propósito! Quando penso "pronto é desta, já nem fala" pumba! uma mensagem... ca nervos!! Por que é que eu nasci com o coração tão mole?, por mais que queira desprezar não consigo!
Se eu fosse outra pessoa e me visse, espancava-me, ou dava-me um "abre-olhos". É tão estúpido quando sabemos que estamos a ser estúpidos mas não conseguimos deixar de ser estúpidos!
É quase como ver uma casca de banana no chão e em vez de nos desviarmos, não, passamos mesmo por cima dela para darmos um trambolhão! (até calhou em verso)!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela