No seguimento do texto anterior

Bem já que falei na minha dieta e já que há muito pouca informação sobre isto (a desculpa é que há mais gente a querer emagrecer do que a querer engordar, mas isso não implica que estas últimas tenham que ser ignoradas como são, mas pronto), vou deixá-la aqui:

a minha engorda passa por:
- uma taça de Nestum e uma sandes ao pequeno-almoço (de pão normal, no pingo-doce chama-se pão da avó lol);
- fruta a meio da manhã (daquelas que já são doces naturalmente tipo banana);
- ao almoço, antes do prato principal (que é variável obviamente) como sopa (quando a minha mãe vir até lhe vai cair o queixo);
- ao lanche leite com chocolate, uma sandes e fruta outra vez;
- o prato do jantar também é variável, portanto não vale a pena dar exemplo;
- e antes de ir para a cama bebo leite, para não ir para a cama com fome (pq isto até devia ser crime em termos de saúde), mas isto eu sempre fiz desde que me lembro lol

Bom para completar, não dispenso chocolates, ou frutas, ou outras coisas quaisquer como sobremesas das refeições principais!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela