É nestas alturas...

que eu gostava de ter amigos contabilistas, para me ajudarem a perceber certas coisas, porque eu mesmo que queira fazer alguma coisa não posso, não percebo nada de finanças... saber preencher os papeis já é muito bom!
Quem realmente se devia preocupar, não se preocupa, deixa andar, faz a porcaria e os outros que venham por trás limpar... e eu é que fico quase à beira de um ataque de pânico, coisa que não me acontecia há muito tempo e eu pensava que não iria voltar a acontecer tão cedo!
Estou farta de ver sempre as mesmas pessoas a tentarem desdobrar-se para resolver as coisas, quando quem o devia fazer não o faz! :(


ps: já agora aproveito para dizer que preencher o IRS pela net é a maior bosta cagada que alguém se podia lembrar, demorei 1h para o fazer, quando que, se fosse por papel, demoraria 10min. Old School é que é, tanta mariquice de modernices para depois não funcionar! Se fosse por papel até havia mais trabalho para as pessoas, porque quem come o dinheiro do estado até arrotar não são os trabalhadores públicos pequenos, são os grandes! -.-''

ps2: e eu só tive de preencher o anexo A e B e o modelo 3; agora imaginem as pessoas que precisam de mais... demoram um dia, não?

Mensagens populares deste blogue

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela

Educação vs Formação

Pensamento Hipotético (1)