Best mais Best de todos os Bests

Hoje tou muito sentimentalista… as vezes sabe bem…escrevo este blog para homenagear uma pessoa muito especial para mim…é difícil descrever por palavras o imenso carinho que se sente por alguém…




Já foi em 2007 mas parece que foi ontem, porque nunca me irei esquecer, há memórias que devem ir connosco para o túmulo e esta é uma delas…cada lágrima valeu a pena porque fez-nos crescer




Começou por amizade, surpresa de coincidências, passou a paixão que se transformou em amor… foi lindo enquanto durou, não me arrependo de nada, não me arrependo de te ter compreendido, de te ter perdoado, de te ter ouvido… a paixão pode ter acabado, mas o amor permanece, não aquele tipo de amor banal, que sentimos por alguém com quem queremos passar o resto da vida e construir família, mas sim um amor de amigos, quase maternal, nem sei explicar, não há palavras no mundo capazes de descrever, é demasiado emotivo…




Podes-me ter magoado, podes-me ter feito chorar, posso até ter batido no fundo e ter tido dificuldades em me levantar de novo… mas é impossível, olhar para esse teu sorriso tão genuíno e sincero, e não te perdoar, porque as vezes em que me fazes rir, as vezes em que estás lá para me apoiar, as vezes em que me dás o ombro para chorar quando é preciso, supera todos os erros que possas ter cometido comigo…




Espero que penses o mesmo em relação a mim, porque sei que houve alturas em que também errei…mas os nossos erros em vez de enfraquecerem (como infelizmente algumas pessoas gostariam) a nossa amizade, apenas a fortaleceram!




Continuamos aqui, de pedra e cal, unha com carne, soulmates em perfeita sintonia, ate mesmo quando nos sentimos em baixo… não precisamos de falar para perceber o que estamos a pensar…




Um dia disse-te: “se já gostava de ti, não iria deixar de gostar só por causa disso”… sei que sabes do que tou a falar, mantenho a minha palavra mais viva que nunca!




Cada vez que estás longe (mesmo estando perto geograficamente) sinto que me falta parte de mim (não de maneira obsessiva como muita gente)! Há muita inveja em torno disto, o que me levou a ter atitudes extremas, podem não ter sido as melhores, mas também houve gente que não teve atitudes dignas e nem sequer se redimiram!




Houve alguém que um dia disse: “ela é uma querida mas as nossas relações não dão para comparar, a minha foi de 10 meses, a dela foi só dois!” posso ter ficar lixada na altura, mas hoje não posso deixar de concordar! SIM REALMENTE NÃO DÁ PARA COMPARAR! A melhor amiga continuo a ser eu! Não dá para comparar, porque podem ter sido só dois meses, mas conseguimos tirar deles o que de mais sincero, genuíno, honesto e único havia para tirar! Hoje quem se senta no café contigo sou eu, quem te ouve sou eu, quem se dá ao trabalho de ir ter contigo a cascais só para te ver sou eu! E a outra pessoa? É estúpida demais para perceber o desperdício, nem sequer olha para a tua cara quando passa por ti na rua! Mas acredita que quem perde é essa mesma pessoa.

Acredita que há gente que não merece a tua sensibilidade, o teu humor, a tua sinceridade… podia passar aqui o resto do dia a dizer as tuas qualidades, mas quero que saibas que gosto de ti também pelo teu lado mais negro, quando te dá aqueles ataques de anti-socialismo, quando és frio, quando me irritas… porque se fosse tudo um mar de rosas não teria piada! Se fosse tudo um mar de rosas não teríamos inventado a terapia do riso! Nunca tinha conhecido ninguém como tu!




AMUTHE’ mais do que qualquer outro amigo que tenha atravessado o meu caminho, porque tu não o atravessaste, tu entraste nele para caminhar ao meu lado! <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3




KUSS @@@@@@@@@@@ 28

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela