What else?

que mais ha que falar? que mais ha para dizer?
quando tudo já se pensa dito, muito embora nao tenha sido sempre por palavras...
por conversas bem estruturadas e delineadas...
a espontaneadade por vezes é nossa amiga, outras vezes nao!
nao me arrependo do que fiz, do que disse, pois nunca me hei-de arrepender de quem sou!
arrependo-me apenas de todas as coisas, por mais pequenas que fossem, que ficaram por dizer, por fazer, por explorar!
arrependo-me de tudo o que pensei que deveria fazer, mas que por medo e cobardia nao o fiz!
arrependo-me de nao ter dito "amo-te" quando deveria... agora é tarde demais!
estás mais longe do que alguma vez estiveste!
gostava de perceber o porquê, o porquê de nunca me ter sido dada uma oportunidade, pois tinha tanto para oferecer...é incrivel como substimas a minha capacidade de fazer feliz...
nem sei porquê que escrevo isto, afinal ja passou tanto tempo, anos... mas por alguma razao precisava de desabafar, por isso aqui vai, nao o sei fazer de outra forma!

nem sei por onde começar... estavamos em 2005... era outubro, e o bar da praceta era o ponto de encontro... chegaste tu...o som era bob sinclar love generation!

por alguma razao chamaste à atençao... nao deu pa controlar... mais tarde na rodoviaria a espera do autocarro ja so dizia pa amiga "fg ele é mesmo giro"

nao sei o que fizeste... nao sei o k vi em ti... mas apartir daquele momento aquele ano lectivo tornou-se num turbilhao de emoçoes!

talvez tenha sido precipitada demais... isso assustou... eram demasiadas... eu nao estava a altura suponho... nunca estive!

depois de uma fase de pleno desprezo... seguiu-se uma fase de falso carinho... interessante pensar que tal sucedeu dps de dia 28 de janeiro de 2006, dia em que o meu namoro com o outro rapazinho começou...

tava na berra a moda das msg gratis, era novidade! tda a gente mandava msg por tudo e por nada...

mas eu era de uma rede diferente e mesmo assim la recebia msg queridas de boa noite... msg provocadoras fazendo saber que talvez querias algo...

famoso jogo do toca e foge... apesar de seres mais velho, na altura eras bem mais infantil que eu!

odiava-te mas nao te odiava, odiava-me a mim mesma porque nao te conseguia odiar!

mas enfim...tudo passou... entretanto o meu namoro acabou simplesmente porque nao te conseguia esquecer....

foste embora... seguiu-se uma fase de loucura... discoteca... alcool... tinha todos as meus pés e parecia sentir-me feliz por isso...

pois tu nao viste... tu nao quiseste... mas houve quem visse, houve quem quisesse!

hoje sei que aquilo nao passou de um escudo protector, so me envolvi em certas e determinadas coisas pa tentar convencer-me que era forte...

no fundo sentia-me triste... porque apesar de ter qualquer um...nao era qualquer um que eu queria!

os anos passaram... estamos em 2010... reencontramo-nos na capital... talvez te tenha esquecido realmente... ou talvez tenhas apenas ficado recalcado na minha memoria...

escondido... pois sei que nao devo descobrir-te novamente!

espero que nunca te arrependas, como eu me arrependo, de nunca me teres dado ouvidos, amizade, amor, colo...

fica aqui o desabafo de alguem que amou sem ser amada, mas que nao se arrepende!
sou quem sou hj graças a ti! apesar de tudo... obrigada!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela