Self-destruction

estou farta de lágrimas
pensava que aquelas seriam as ultimas
mas vejo-me cada vez mais afogada nelas
estou farta de escrever sempre as mesmas coisas
parece que me faltam as palavras
parece que o meu dicionario ficou reduzido a palavras amargas
tristes, destrutivas
não consigo evitar, embora queira...
preciso de ajuda?
talvez...
devo admitir que não estou capaz de lidar com a rejeição da maneira que devia
a solidão é o meu pior inimigo
mas sinceramente, tem-me faltado paciencia para aturar as pessoas
nesse caso, a solidão é o meu melhor amigo
paradoxal... tal como me sinto neste momento
não quero estar sozinha, mas ao mesmo tempo não me apetece estar com ninguém
sinto que estou a percorrer o caminho da autodestruição psicológica
não consigo de todo perceber o que me aconteceu
é verdade que é ridiculo sentir-me assim quando há pessoas a morrer a fome por este mundo todo, com problemas bem piores
sinto-me ridicula quando penso nisso
e mais ridicula ainda porque apesar de o saber, ainda assim não consigo evitar o sentimento de tristeza egoista
a verdade é que já não me conheço
isso não sou eu... tento parecer bem aos olhos das ouras pessoas, mas tem sido cada vez mais dificil
por dentro sinto que morri há muito e já começo a apodrecer
tento-me agarrar aquilo que me alegra... mas essas cordas têm-se mostrado escorregadias, quebradiças e cada vez mais escassas
sempre achei que as depressões fossem para pessoas fracas de espirito
nunca pensei que algum dia me fosse afectar
talvez eu seja uma pessoa fraca de espirito
que depois de tanta patada se deixa afectar

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela