Talvez um dia

nao tenciono ser como ninguem, quero simplesmente ser eu propria!
se nao gostarem, nao finjam que gostam, prefiro que sejam meus inimigos declarados, do que amigos falsos. facadas nas costas doem sempre mais. gosto de quem me gosta, dou valor a quem realmente merece. sou forte, mas tambem sou fraca, as vezes riu quando me apetece chorar... choro quando ja nao da pa aguentar...

se nao amasse a vida com todos os seus defeitos, provavelmente ja nao estava ca...
criticas maldosas apenas me tornam mais forte
traiçoes apenas me tornam mais esperta
é verdade que por vezes perco o norte
principalmente se a saudade aperta

deixei para trás pessoas que valiam a pena
dei demasiada confiança a pessoas que nao mereciam
se me disseres, estas diferente! vou-te responder, pois estou!
agora que precisava da força que outrora tinha
ela nao parece querer dar a cara, acabou

talvez um dia volte a ser quem era
talvez um dia volte a rir
talvez um dia volte a chorar
talvez um dia te esqueça
talvez um dia te volte a amar
talvez um dia esse dia amanheça
e o sol brilhe com vontade de encandear

isto nao é um poema
embora pudesse ser
apenas um desabafo de quem sofre com pena
de ter de dizer adeus para voltar a nascer

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela