O passado comanda-me

não sei se será exactamente esta a melhor expressão, mas o que é certo é que ainda estou demasiado agarrada a acontecimentos do passado, o que me provoca saudosismo que mais tarde se transforma em melancolia, nostalgia e, posteriormente, frustração!

talvez seja por ter sido tão especial, talvez seja por eu me recusar a acreditar que já não vale a pena! acredito que isto em nada seja bom para mim, mas não consigo evitar! dou por mim a relembrar os momentos que passámos e a pensar: "o que foi aquilo afinal?" "teve significado?" "será que tu também te lembras, com o mesmo entusiasmo que eu?"

é tão complicado gerir este tipo de sentimentos, que dou por mim a tentar dar-lhes um nome e não consigo! é dificil lembrar-me de como nos tratavamos e agora tenho medo de fazer seja o que for porque as tuas reacções mudaram em relação a mim! tenho medo principalmente de que tu deixes de dizer certas coisas para mim ou fazer certas coisas por achares que estás a alimentar algum tipo de sentimento que não querias!

é extremamente complicado, é extremamente estranho, nunca senti tal coisa por ninguém, acho que isto nem sequer tem nome, porque vai muito para lá da amizade! nem sei como hei-de descrever... a começar por um carinho enorme, às vezes sinto vontade de sentir os teus lábios outra vez, mas como é que eu te explico isto sei que se pense que estou apaixonada? sinto falta de estar abraçada a ti sem sequer dizer uma palavra, porque não é necessário sequer! mas como é que eu explico isto sem parecer que estou a tentar reconquistar-te furtivamente? é muito complexo! porque eu não sinto vontade de te beijar apenas pelo simples acto fisico, mas sim apenas porque às vezes sinto necessidade de exprimir esse carinho enorme que sinto, o que por outros meios fica limitado...

parece evidente a razão do meu medo em agir de certa forma às vezes!

não quero que o que eu vou dizer a seguir pareça que estou a dizer que nunca mais vou ser feliz como fui durante 2 meses, nem que não vou encontrar alguém...

mas o que eu sinto por ti não vou sentir por mais ninguém, estou tão certa disso como de estar agora aqui a escrever! é impossivel porque sentimentos únicos só se sentem por pessoas únicas! acho que isto faz parte do facto de sermos almas gémeas! foste tu que me mostraste o verdadeiro sentido da palavra amar... acho que nós somos uma lição que muitos casais "ditos normais" (porque ninguém é normal) deviam ter, porque as pessoas passam a vida a ser amantes sem se amarem, nós não somos amantes mas amamo-nos! para as outras pessoas é muito dificil perceber a diferença, nem sei se alguém percebe realmente, para além do facto de seres a minha alma gémea, penso que é essa a razão que me faz ter vontade de ser a mãe dos teus filhos, porque não há nada mais bonito do que deixar cá a prova de que tudo e todos os obstáculos podem ser ultrapassados quando realmente amamos alguém!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela