Antigo... antigo... parte 4

o k e' a felicidade afinal? nao sei...
se ja a senti? nao sei.....
para mim a felicidade e' uma eterna desconhecida, akela de kem toda a gente fala e ouve falar mas nunca viu.
se existe a felicidade completa? nao sei...mas duvido
ninguem e' completamente feliz, porke ha-de sempre faltar akela coisa, akela pekena coisa k por mais insignificante k seja nos deixa sempre um sorriso na boca, nos preenche a alma, nos faz levitar sem termos de sair do chao......
ja perdi muito, conto pelos dedos akilo k ganhei, nunca amei kem me amou, nunca me amou kem amei
para atingir a felicidade, embora parcial, ainda me falta atingir muitos objectivos, acender todas as luzes na tentativa de iluminar a escuridao, para k toda a gente me veja tal como sou, sem kualker escudo protector, despida de todos os meus medos...
o k e' a felicidade afinal? nao sei....
sera' k algum dia te vou encontrar? a ti, felicidade? em toda a tua plenitude, nua e pura, como a nha alma neste momento! talvez te encontre um dia destes knd passear pela rua, dê de caras contigo sem o saber e ao mesmo tempo nesse momento vou perceber k es tu!
a completa felicidade nao existe...mas isso nao nos impede de continuar a tentar encontra'-la! nao desisto, sei k um dia vais ser minha!


ps: nota-se que é antigo, ainda é do tempo em que eu escrevia com os "K" no hi5 xD

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela