Buraco Negro

Porque é que sempre que volto tenho que chorar? Não faço ideia de onde vem toda esta angústia e vontade súbita de descarregar pelas lágrimas. Talvez seja por este ser o cenário de todas as coisas e acontecimentos do quais não me quero lembrar... é possível!

Sinto-me só, preciso de motivação, preciso de alguém com quem possa partilhar os meus sonhos, as minhas ideias, alguém que me empurre e me faça perder o medo de cair! E não digas que estás aqui e que me apoias e que podes vir a ser essa motivação, porque estou farta... dizes que mudaste, mas a única coisa que fizeste foi tornar mais subtil a tua pressão sobre mim, dizes que me conheces... sim, não vou negar, mas em parte nunca aprendeste a lidar comigo...
Sabes que não gosto de pressões, porque não faço isso com os outros, então porque é que estás sempre a fazê-lo!
Mesmo quando dizes que estás a brincar, sei que no fundo não estás a brincar quando te queixas das respostas que eu dou, sei perfeitamente que não gostas, que querias que eu respondesse o que gostavas! Dizes-me e concordas comigo que seria algo sem compromisso, e no momento a seguir estás-me a pedir um compromisso (sim, pedir para avisar caso aconteça algo com outro, é pedir um compromisso), é extremamente contraditório!

Eu sei que realmente me apoias, como amigo, mas não é disso que falo aqui, nem iria desmentir isso, nunca! O problema é que eu dou a mão e queres logo o braço, eu não posso ser um pouco mais querida ou concordar com algo que já ages como se houvesse compromisso.
E o que mais me irrita é que tu sabes que eu detesto isso, se sabes, porque raio o fazes?

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela