Pensamento Hipotético (5)

É tão esquisito para mim querer muito falar com alguém e simplesmente não conseguir! Ficar "horas" a olhar para o seu número no telemóvel, ou para o seu estado online no chat, ou para o seu nome no msn!
É esquisito ter deixado de saber como falar com essa pessoa, nem sequer sei por que isto aconteceu, ou o que é que levou à minha hesitação.
Talvez seja a minha ânsia de agradar e não saber como, mistura com o medo da reacção que possa vir do outro lado.
A verdade é que há muito tempo que isto não sucedia e eu já não sei como lidar com o assunto.
A verdade é que sou extremamente tímida, embora às vezes possa não parecer e o mais estúpido é que eu sempre falei com essa pessoa, então porquê só agora?
Será por eu esperar uma espécie de pedido de desculpa? (sim, uma espécie, porque já nem espero um pedido de desculpa genuíno)
Tenho saudades! E o pior de as ter, é tê-las e saber que será muito improvável matá-las!
Se ao menos te pudesse ver... mas sei que isso não vai acontecer!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela