Reclamação em Post-it!*

Quando eras tu a vir sempre falar comigo eu não podia achar que eras chato... todos os dias a vir falar comigo, eu achar que o menino era chato? claro que não! Sabes lá tu, podia muito bem disfarçar, até porque não sou mal-educada e não trato mal as pessoas a não ser que a pessoa me esteja realmente a fazer mal e, consequentemente, me irritar!
Agora o engraçado é que quando os papéis se inverteram e era eu a ir falar contigo, a tentar ser simpática, a preocupar-me e a tentar ser amiga... ah eu já era chata!
Pois mas isto tem uma explicação: enquanto te metia graça continuavas a brincar, depois deixou de meter... é como aqueles meninos mimados que têm um brinquedo novo e passado uns dias se fartam dele e vão logo pedir outro à mãe!
Para a próxima quando quiseres brincar sem sofrer represálias ou levar com queixas/reclamações, compra uma boneca, ao menos assim podes torcê-la, chamar-lhes nomes, arrancar cabelos, etc. sabendo que ela não vai abrir a boca! Agora esperar que o mesmo aconteça com alguém de carne e osso e com sentimentos... é um pouco ingénuo (só para não dizer idiota...ups acabei de dizer) da tua parte.

*quem não tem cão, caça com gato!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela