como a outra dizia: estou confusa!


Atrevo-me a dizer que consegue ser mais difícil que um sistema matemático de duas equações e olhem que eu até sou de Humanidades (aka ciências humanísticas, segundo a reforma) e pouco percebo de sistemas (X-Y)!!
Mas perceber o que vai na mente de uma pessoa dá-me mais dores de cabeça do que os sistemas me deram na prova global do 9º ano!
Começo a achar que há para ali algum tipo de distúrbio, o que não me admira, sempre ouvi dizer que trabalho a mais também não faz bem a ninguém, o cérebro humano é como um computador: quando aquece muito desliga-se, com uma agravante, é que o cérebro não vem equipado com ventoinha!
Bem já 'tou como o outro: é esperar para ver!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela