E a má da fita serei sempre eu... claro!

Sou sempre eu que vou falar, porque me preocupo, se for preciso até me dou ao trabalho de telefonar quando passa demasiado tempo sem notícias... mas sinceramente tenho de deixar de ser parva!
Preocupo-me, sou amiga e não sei quê, e só recebo em troca boquinhas e desprezo!
Mudaste? Pois mudaste, mas ninguém muda para acabar com todos os defeitos e definitivamente continuas a mesma pessoa que não passa sem mandar a bela da boquinha, porque eu nunca faço nada para agradar, nunca me esforço, nunca NADA! Tenho que ser sempre eu a má da fita, mas depois é sempre no meu facebook que aparecem comentários com boquinhas numa de lavar roupa suja e coisas do género!
Estou para ver se me vais perguntar porque é que eu não fui, se perguntares podes ter a certeza que já tenho resposta!

Meses sem sequer me falar, sem sequer me perguntar se tá tudo bem, mas realmente o que é que importa? Se calhar eu é que sou parva de ainda achar que és um dos melhores amigos! Já tentei falar mais que uma vez, ainda não obtive resposta, portanto também não tento mais!
É que eu, normalmente, quando vejo que alguém tentou falar comigo e eu não estava no pc, ou ao pé do telefone, retribuo a chamada, ou a sms, ou seja lá o que for para saber o que a pessoa me queria!
Mas pronto isto sou eu que sou bem educada, não podemos esperar que toda a gente tenha educação!

Mensagens populares deste blogue

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela

Educação vs Formação

Pensamento Hipotético (1)