Buraco Negro 2

"Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti"
"the colder your touch, the more I love you"

Se por um lado, normalmente, os gajos que gostam de mim são possessivos e pegajosos (no sentido de lamechice), eu acabo sempre por gostar de gajos desligados, frios e que cagam largo para mim... muito provavelmente será por serem parecidos comigo (dizem que os opostos atraem-se, mas depende, se os opostos forem como o exemplo no texto anterior, é para esquecer).
Sou masoquista, sem dúvida alguma. Com esta minha tendência estúpida e peculiar, é normal que pense que talvez fique para tia! (a não ser que haja um milagre, tipo o sol a passar entre as nuvens, e tudo mude).


Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela