O meu ponto de vista

Para mim o nome é o máximo da identificação de uma pessoa, por exemplo, quando pensamos num nome, ou o vemos escrito, ou o ouvimos, temos sempre tendência de nos lembrar de alguém de quem gostamos que tem esse mesmo nome!
Daí eu não ser apologista daquelas mariquices de mudar o nome do namorado no telemóvel para mor, amor, etc e tal.
Passo a explicar: eu quando gosto de alguém gosto dessa pessoa pelo que ela é, e não pelo que quero que ela seja; ao mudar o nome do telemóvel sinto (e, atenção, isto é uma opinião pessoal baseada no que eu sinto) que estou a moldar de certa forma a pessoa ao meu jeito porque já nem lhe deixo ter o seu próprio nome, que é a sua identificação e, logo, parte do que ela é, na minha lista telefónica! Para além disso, eu quando gosto de alguém adoro a sensação de receber uma mensagem ou uma chamada e ler o nome da pessoa, parece que me dá uma certa segurança ao saber que é mesmo essa pessoa que me está a contactar, às vezes nem consigo conter o sorriso!

bom eu dei conta disto, depois de ter mudado o nome de ex-namorados meus no telemóvel e, passado uns tempos, voltar a pôr os nomes verdadeiros porque não achei piada! xD

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela