Auto-estima?? o que é? come-se?

É verdade, nunca tive uma auto-estima muito elevada, mas por estes dias que correm tem andado ainda mais a rastejar no chão ou, poderei mesmo dizer, a passear pelo subsolo. Comentários das pessoas que me rodeiam também não ajudam muito... aliás, não ajudam nada, porque só me fazem entrar ainda mais em stress e qualquer dia por causa desta brincadeira ainda fico paranóica!
Esta gente deve pensar que acho piada olhar ao espelho e não ver o que via antes, pois não acho! E sinceramente sinto-me discriminada, tanto pela tv, como pelos centros e clínicas de nutrição; será que sou a única pessoa que queria ajuda para engordar?
É que na tv só falam das pessoas que querem emagrecer e não conseguem, só falam de dietas para emagrecer, de produtos para queimar calorias... e que tal inventarem um produto qualquer para fazer com que a comida tenha efeito em pessoas, como eu, com um sistema nervoso de feitiozinho lixado?? Sim porque eu como, eu realmente como, mas parece que em vez de engordar a comida não tem qualquer efeito!
E como se isto não bastasse, tenho que estar constantemente a levar com comentários do género: "ah estás tão magra!" (ah tipo juraaaa??), "credo nem enches as calças" (quem te dera a ti vestir um 32 oh deficiente!), "ah credo nem enches o soutien" (ao menos quando engravidar não vou parecer uma vaca leiteira!!)! Mas a melhor de todas merecedora de um Óscar foi "ah tás tão magra até tens rugas!" (esta para além de ter sido muito má, é mentira, não tenho rugas nem no olho.....)!
Epa tipo LARGUEM-ME!!!!!!! Cuidem da vossa celulite e deixem-me com a minha que nem existe, porra!
Podiam ajudar mais e fazer comentários anormais a menos sff!!?

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela