you are losing yourself and you don't see it

Tentei sempre aceitar as tuas imperfeições perfeitas
Tornava-te único
Gosto de ti tal como és
Embora às vezes não vejas isso, isso magoa-me

Mas tudo se torna mais dificil de suportar
Ninguém gosta de ser trocado por futilidades
Principalmente quando existem saudades
Acho que não percebes

Ser radical não leva a lado nenhum
até hoje, na história, nunca levou
Apenas levou a destruição
Quero acreditar que isso tu não queres

Mas tu só vês aquilo que queres ver
Sim tenho medo de falar
Reages sempre de maneira radical
Sou mais do tipo peace and love

Estranho é pensar que não te conheci assim
Mas não vou chorar mais
Faz o que quiseres
Ignora-me se quiseres...

Um dia sentirás o que estou a sentir, aí vais perceber do que falo
Vais olhar para trás e perceber tudo

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela