A vida é uma dança

A vida é uma dança, a dança é a minha vida. Nela transponho todos os meus sentimentos: felicidade, euforia, raiva, cólera; mesmo quando parece que estou a dançar só por dançar numa qualquer discoteca, a música transporta-me para outra dimensão, para outro mundo, só meu! Um mundo onde posso fazer tudo o que quero sem ser julgada; esqueço-me de tudo e lembro apenas de mim.
Quero agradecer por me ajudares a crescer artisticamente, a ti e a todas as pessoas como tu, porque para mim as emoções mais dificeis de expressar são as más e isso faz com que eu dance melhor quando estou irritada, chateada ou triste.
A escrita liberta-me desde os 12, escrevo em letra de canção tudo aquilo que não consigo desabafar com ninguém, o papel torna-se o ouvinte mais fiel. Isto tudo para dizer que art is my religion, a dança é o meu sétimo sentido, a música é o 5º elemento do meu mundo e tu, entre outras coisas e pessoas, és o mundo real que me move e me inspira (seja por bem ou por mal).

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela