Sonho ou Pesadelo?

A noite passada foi uma noite um pouco atribulada, pelo menos no que diz respeito ao meu inconsciente... fartei-me de sonhar com coisas parvas e com pessoas indesejadas.
De tudo o que sonhei lembro-me nitidamente apenas de uma parte, parte essa que vou relatar em seguida:
Um amigo meu e a sua namorada foram a minha casa, pois eu tinha convidado ambos para uma festa, aparentemente estava tudo a correr bem, estavamo-nos a divertir e a namorada dele até estava a ser simpática para toda a gente, incluindo eu.
A dada altura, quando já eramos poucos na festa, eles pediram-me para usar a internet. Acedi ao pedido, ficámos no meu quarto a ver videos no pc, ela pediu para ver o mail... até aqui tudo bem.
No dia seguinte, eu e uma amiga minha que tinha dormido lá em casa, estavamos a conversar, entretanto eu ligo o pc para ver o meu mail e vejo que a outra não tinha terminado a sessão do hotmail e eu vi o ultimo mail que ela tinha mandado, que fazia referência a mim e fui ler, dizia: "sim ainda estou aqui, infelizmente, tenho de estar aqui a fazer-me de feliz e contente...enfim..."

Depois disto o cenário mudou completamente e eu já não me lembro o que sonhei a seguir.
A minha interpretação do sonho: Eu fiquei extremamente magoada por esse tal amigo meu não ter ido à minha festa de anos, tendo em conta que eu faço sempre um esforço enorme para poder ir às festas para as quais ele me convida, e nem sequer me ter avisado; sei que ele não foi, muito provavelmente, por causa da namorada que não me suporta, nem sei porquê mas ainda hei-de descobrir que mal lhe fiz noutra vida (sim porque nesta sei que não fiz nenhum). E então o meu inconsciente foi buscar essa mágoa, juntou-a com o meu conhecimento acerca da "simpatia" que a outra nutre por mim, e fez-me ter este belo... pesadelo!!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela