Carrossel (19º capitulo)


-Olá!
-Olá Daniel!
-Tudo bem?
-Tudo óptimo! E ctg?
-Tb. Queria saber como ficaste depois da nossa última conversa...
-Ai sim? Porquê, agora preocupas-te é?
-Compreendo que estejas chateada comigo, não agi bem.
-Ainda bem que admites. Agora faz-me um favor, volta a falar comigo apenas quando deixares de ser infantil! Porque, tal como tu, se eu quiser aturar crianças vou trabalhar para um infantario, ou então tenho filhos!

E assim terminou a conversa, pode ter custado as entranhas a Isabel, mas foi o melhor que fez, não podia continuar a deixar toda a gente pisar-lhe em cima. Fechou a janela de conversação com Daniel e concentrou-se na de Sara, pois dali sairia uma conversa muito mais interessante com toda a certeza. Mais uma noite de conversa entre as duas, embora desta vez tenha acabado mais cedo porque Isabel ia começar a trabalhar no dia seguinte e não queria chegar atrasada logo no primeiro dia!

Nunca lhe tinha sido tão fácil acordar às 7h da manhã. O dia estava lindo, nem uma nuvem no céu e o sol estava radiante, não podia pedir mais. Arranjou-se calmamente, tomou um pequeno-almoço digno de princesa (ou pelo menos quase) e rumou para a loja de roupa onde iria trabalhar.

Teve um primeiro dia de trabalho em cheio, vendeu imensas peças de roupa, os clientes elogiaram a sua simpatia, que em nada se comparava com a da anterior empregada, segundo disseram. Tudo isto foi suficiente para fazer com que Isabel chegasse a casa com um sorriso na cara.

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela