Às vezes não sou forte o suficiente...

...deve ser de ter dormido mal, horrivelmente mal, mas hoje não é um bom dia.
Apetece-me chorar, embora saiba que não vá resolver nada, por outro lado, também não há nada que eu possa fazer.
O ser humano é realmente muito idiota, quando gostamos de alguém e esse alguém nos trata mal sem o merecermos, nós SABEMOS que o melhor é desligar, afastarmo-nos, esquecermos... no entanto na maior parte das vezes não temos força para o fazer, porque no fundo gostamos da pessoa e estamos sempre à espera que ela mude, estamos sempre à procura de algo bom no meio de todo aquele desprezo; chega a ser ridículo e extremamente masoquista...
Pois eu sou muito masoquista, nunca me lembro de não o ser, uma pessoa vai-se habituando depois de tantas vezes a levar "porrada", pensamos "bem desta vez não vai custar tanto", e realmente não custou, mas parece que quanto mais o tempo passa mais dói em vez de ser ao contrário.

It's something like this:

I'm not strong enough to stay away.
Can't run from you
I just run back to you.
Like a moth, I'm drawn into your flame,
Say my name, but it's not the same.
You look in my eyes, I'm stripped of my pride.
And my soul surrenders and you bring my heart to its knees.

[Chorus]
And it's killin' me when you're away, I wanna leave and I wanna stay.
I'm so confused, so hard to choose.
Between the pleasure and the pain.
And I know it's wrong, and I know it's right.
Even if I try to win the fight,
My heart would overrule my mind.
And I'm not strong enough to stay away

I'm not strong enough to stay away
What can I do
I would die without you
in your presence my heart knows no shame
I'm not to blame
cause you bring my heart to it's knees

[Chorus]

There's nothing I can do
My heart is chained to you
And I can't get free
Look what this love done to me

(Apocalyptica)

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela