Feitiozinho de caca!

É o meu! Eu sei que sou eu que tenho a razão, mas detesto ter cenas mal resolvidas e até insónias me dá. Detesto quando as coisas ficam em águas de bacalhau e não se sabe muito bem como é que acabou, ou se realmente acabou, é horrível!
Há umas três noites que não consigo dormir de jeito porque assim que me sinto quase a apagar começo imediatamente a sonhar com ele, coisas completamente sem nexo e muitas vezes nem são de facto sonhos, apenas imagens!
Estou a aguentar muito bem, se fosse noutro tempo já teria ido atrás tentar resolver, mas eu sei que não sou eu que devo dar o braço a torcer, mesmo que seja eu a sofrer com as insónias.
Ninguém me manda ser certinha e gostar de resolver as coisas.
Que neeeeeeeeeeeeeervoosss!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela