Mal posso esperar por me poder vingar!

Hoje sinto-me má, extremamente cruel até. Só me apetece tratar mal quem se atravessa no meu caminho, bom nem toda a gente claro, mas boa parte dela! Apetece-me tratar mal quem já me tratou mal, tirar partido de toda a minha capacidade de violência psicológica, porque sinceramente, estou farta de ser boazinha.
Se podem pisar em mim, eu também posso pisar nos outros; eu sei que isto é muito pouco católico, mas estou FARTA!
Se não se preocupam se eu morri, se estou viva, se fui estraçalhada por um camião, se estou bem numa ilha paradisíaca, por que raio hei-de eu preocupar-me se o mesmo acontece com os outros?
Não quero saber!!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela