Sinners VI

60 km era a distância que nos separava.
Mas não era o suficiente para nos mantermos afastados.
Ainda hoje me pergunto o que havia de especial, que química era aquela entre nós que te obrigava a percorrer 120km para ter apenas 120 minutos de prazer.
Perdi a conta das vezes que o fizemos, mas recordo cada detalhe.
Lembro-me de como haviam noites em que a lua nos iluminava enquanto nos devorávamos até à última gota de suor.
A natureza era a nossa única testemunha e os bancos de trás do teu carro o nosso leito de deleite.
Tentava manter-me afastada de qualquer tipo de sentimento mais profundo e concentrar-me apenas na satisfação carnal, mas era difícil. Também tu o tentavas, impedindo-me de te fazer carícias após o acto.
É interessante como guardo na memória o cheiro a Johnson&Johnson do teu cabelo quando ele roçava no meu regaço, enquanto me cobrias de beijos.
Três anos de desejo saciado apenas interrompido pelas nossas respectivas relações que vieram pelo meio.
Posso nunca mais encontrar-te, posso até nunca mais sentir atracção por ti, mas foste o primeiro em demasiadas coisas para simplesmente esquecer-te.


"When I said we
You know I meant me
And when I said sweet
I meant dirty (hey, hey)
When I said we
You know I meant me
And when I said sweet
I meant dirty (hey, hey)"


Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela