Ressabiamentos... traumáticos pelos vistos! lol

Nem sei como hei-de contar a história muito sinceramente, é claro que não quero mencionar nomes nem sítios, por essa razão tenho que me agarrar à minha imaginação para poder descrever o que sucedeu há alguns anos atrás.

"Era uma vez uma rapariga que passava completamente despercebida por entre o resto dos adolescentes da escola secundária... No entanto houve atitudes por parte dessa rapariga que a fizeram sair das sombras e, consequentemente, ser alvo de algum falatório. Corriam rumores de que ela teria feito passar-se por melhor amiga de outra para depois lhe roubar o namorado, bom a realidade não está muito longe desses boatos; ela era, de facto, a melhor amiga da outra quando a traiu, acabando a coitada por ser vítima de dupla traição: da melhor amiga e do namorado.
A primeira rapariga pôde então ser, tal como quereria possivelmente, a namorada do rapaz. Mas por ironia do destino, falta de sono do criador, um "cá se fazem, cá se pagam" ou, pura e simplesmente, acaso, chamem-lhe o que quiserem, essa rapariga acabou por ser traída pelo rapaz também!
Os anos passaram e ela não esquece, apesar de ter continuado com a sua vida e de ele já estar casado e com um filho."

Enfim existem ressabiamentos difíceis de curar!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela