É nestas alturas que damos valor à vida!

Estou quase definitivamente em pânico!
Ando desde o inicio de 2010 com dores nas costelas do lado direito, dores essas que me afectam igualmente a coluna e o peito do lado direito.
Já fui duas vezes ao médico, dessas duas vezes disseram que era apenas dores musculares, receitaram-me o mesmo tratamento, mas o que é certo é que isto não passa e agora também me afecta o ouvido!!
Por causa destas dores provavelmente passei por preguiçosa na faculdade, porque isto afecta-me o braço, quando o mexo sinto mais dores. Esta segunda feira vou pela 3ª vez ao médico, se ela me diz outra vez que isto é muscular nem sei que lhe faço! Nunca tive dores musculares assim, agudas, parece que me estão a amachucar os nervos das costelas, além disso dores musculares de cansaço não afectam os ouvidos (pelo menos nunca ouvi falar).
Eu admito, tenho um pavor enorme, pânico mesmo, de doenças graves! Então a partir do momento em que me começou a doer o peito, só por estar deitada, ando paranóica!
Acho bem que a médica descubra o que isto é de uma vez por todas porque às tantas esta "coisa" é uma das razões pela qual não consigo engordar!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela