É engraçado....

... como as pessoas ficam sempre com uma ideia errada de mim. A culpa é minha possivelmente, mas que hei-de fazer, vou deixar de ser eu só porque ainda existe gente preconceituosa em relação às mulheres em pleno século XXI??

As brincadeiras que tenho e as piadas que faço são mais uma forma de me proteger de mim própria, do que outra coisa qualquer. Portanto não, não é nada estranho que ande há 7 meses em abstinência (semi-voluntária). e sinceramente não tenho vontade nenhuma de me tornar uma pessoa chata e hipócrita!
Gosta, gosta; não gosta, não estraga!

É inevitável, por mais que os homens digam que aceitam e que são modernos, a mulher há-de sempre ser a P***! Porque os homens detestam concorrência!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela