Não podem simplesmente viver a vida??

eu estou clara e definitivamente farta de gente aziática, intriguista, com a mania da perseguição, entre outros defeitos possíveis e imaginários! Não posso ir buscar a shotgun? Ah espera lá, mas assim também estou a ser aziática... vêm, isto pega-se ainda por cima!!!
Mas se calhar é exactamente esse o antídoto, devo ter levado, uma vida inteira, aquela expressão "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" demasiado à letra! Porque são sempre pessoas como eu que se vêm lixadas, mesmo que esteja fora da minha educação moral ser vingativo é que está a dar...
E se a pessoa não nos fez mal nenhum? Aí então ainda espezinhamos mais, porque de alguma maneira deve saber melhor cuspir em quem não nos fez mal absolutamente nenhum, não sei, nunca experimentei, mas a avaliar pela quantidade de gente que o faz e que o fez a mim, deve conferir!
Isto revolta-me tanto, porque volta e meia está-me sempre a acontecer o mesmo, quando penso "pronto, é desta, já me livrei daquele ressabiado, agora não vai haver mais nenhum, pelo menos isso!" PIMBA lá vem mais um, ou dois, ou três!
Epáaaaaaaa DESLARGUEM-ME! Ai desculpem, queria dizer LARGUEMMMMM-ME! Porque deslargados de mim andam todo o ano pelos vistos! Devo ter mel, ou então íman para estas coisas!

E depois só me dá vontade de ser ressabiada também e desatar a apagar essa gente de todo o lado e depois começar a cantar aquele belo tema pimba do rapaz chamado Élvio (é assim? também que raio de nome e depois ainda há gente com problemas tendo um nome normal, enfim) "vou-te excluir do meu Hi5", grande hit de facto (com C porque eu estou-me a cagar para o acordo). Mas eu iria ainda mais longe e cantava "e vou apagar também o teu número de telefone e o teu fax e rasgar a folha da agenda onde está a tua morada, e se passares por mim na rua mudo para o outro lado da estrada!"
Que bonito, até rimou e nem me dei conta!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela