Um texto qualquer sem sentido*

Não faço ideia sobre o que vou escrever, a única certeza que eu tenho é que me apetece escrever, vomitar tudo em palavras, nem que saiam todas desordenadas fazendo sentido nenhum! Hoje acordei depressiva, tive uma noite psicologicamente cansativa; sonhei com todos os meus "issues" de uma vez só, parece que vivi a minha [pequena] vida [de 22 anos] toda outra vez, no curto espaço de tempo em que durou o sonho.

E lá veio aquela sensação de acordarmos mais cansados do que quando nos deitamos, aquela moinha nos músculos que mais parece que andámos a correr a maratona durante o sono, aquela letargia que nos faz ficar a olhar para o tecto como múmias em vez de nos levantarmos, é simplesmente terrível. Valha-me a minha gata que se pôs a miar obrigando-me a levantar para lhe ir dar comida!

Valha-me os amigos e a parvidade inata de todos nós; amanhã é dia de festa, portanto vamos lá que é desta! (não sei o que é que é desta, mas apeteceu-me dizer isto, rima xD) Vou-me arranjar o melhor que conseguir, não que tenha que agradar alguém que não seja eu própria, mas preciso de me sentir bem... logo I'm the best, fuck the rest!
Meu Deus que imagem me ocorreu de mim a andar toda pindérica amanhã! Enfim, voltando à realidade... vou mas é ler, faz sentir afastada dos meus "issues", faz-me viajar através da imaginação para um mundo que não é necessariamente irreal, apenas mais bonito e arrumadinho que o verdadeiro!!

Mensagens populares deste blogue

Os tais bichos esquisitos...

Ter Ouvidos de Tísico

Personalidade Fraca ou Simplesmente Falta dela